18ª edição do Campeonato Municipal de Futsal já tem data confirmada

No dia 4 de novembro, terá inicio a 18ª edição do Campeonato Municipal de Futsal, realização da prefeitura municipal de Marechal Floriano, no Ginásio de Esportes Paulo Antonio Lorenzoni. Os jogos serão realizados de segunda a sexta-feira, com descanso nos fins de semana. A competição terá 24 equipes, distribuída em primeira e segunda divisão.

A disputa para a 1ª divisão é entre os times, Curva (Aço e Cia), D2, Demolidores, Esquadrão, Fúria, Kawasaki, Smart Tecnologia e Zé Franguinho.

Os times, Aloha, Esquadra Azura, Galáticos, Pm, Gladiadores, Power, Victor Hugo, Tribikes, Legendários, MF distribuidora,  Araguaia, Amigos, Barça 12, Referência, B3 e Fênix , formam os 16 times que irão competir na 2ª divisão.

(Texto: Assessoria de comunicação da prefeitura municipal de Marechal Floriano)