2ª edição da Corrida farmácia Regina

No dia 12 de outubro (sábado), a farmácia Regina com apoio da prefeitura municipal de Marechal Floriano, realizará a 2ª Corrida Farmácia Regina, comemorativa ao aniversário de 61 anos.  Na mesma data será comemorado o dia das crianças. Durante todo o dia, com música, pinturas no rosto e pula-pula.

O percurso da corrida será de 7 quilômetros e contará com dois pontos de hidratação durante o trajeto. As categorias serão divididas por idade (masculino e feminino). Durante o percurso, os competidores terão apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. A competição também irá premiar os atletas que completarem o percurso. Cada finalista vai receber uma medalha e o kit pós-corrida.

Para a prova, cada participante inscrito receberá um kit corredor com uma camiseta do evento e um número de identificação. Os kits deverão ser retirados no dia 12 de outubro (sábado), à partir das 13 horas, pelo participante inscrito ou por representante portando documento de identificação, na Farmácia.

A premiação será feita aos cinco primeiros colocados no geral, masculino e feminino, que receberão o troféu.

A Farmácia Regina foi fundada em 12 de outubro de 1958, e neste ano completa 61 anos de atendimento. Fundada por Ary Ribeiro da Silva (“Seu Ary”) e sua esposa Angélica Zanetti da Silva (“Dona Filinha”).

Para participar da prova os atletas precisam se inscrever no site www.sua inscrição.com

(Texto: Assessoria de comunicação da prefeitura de Marechal Floriano)