5ª Edição da Caminhada das Orquídeas é neste fim de semana

A 5ª Edição da Caminhada das Orquídeas acontece no próximo fim de semana. O evento será realizado em duas etapas, nos dias 14 (sábado) e 15 (domingo). No primeiro dia, o percurso será de 16 Km, com saída no Portal de Santa Isabel, em Domingos Martins,  localizado às margens da  BR-262, às 8 horas. Os andarilhos farão um trajeto que passa pelo Vale da Estação.  A chegada será na Praça José Henrique Pereira, no centro de Marechal.

No segundo dia, 15 (domingo), os caminhantes percorrem 23 km, com saída da Estação, na sede de Marechal, e destino a Araguaia. O percurso vai sentido Show Haus passando por Rio Fundo, com lindas paisagens e vales, além de belíssimas Orquídeas. A chegada será na Estação.

A Caminhada das Orquídeas já é muito tradicional em Marechal. São esperados cerca de 100 participantes. O evento tem o apoio da Prefeitura de Marechal Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Participe você também, traga sua família e convide amigos. As inscrições ainda estão abertas.

Mais informações pelo e-mail trilhaum@gmail.com ou pelo WhatsApp: (27) 99928-4684.

(Texto: Tricia de Andrade e Ana Paula Mill – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano, com informações da Trilha Um Eventos)