A Defesa Civil de Marechal Floriano mantém a “Situação de Alerta”

O Espírito Santo permanece em alerta, após uma nova previsão do tempo ser divulgada pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE). Segundo o INPE, Marechal Floriano está entre as cidades em situação de alerta.

Devido à volta das fortes chuvas a Defesa Civil Estadual, Defesa Civil Municipal, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, Prefeitura e outros órgãos competentes, continuam a drenagem da água. Independente das chuvas a Prefeitura Municipal continuará fazendo esvaziamento da represa, mantendo o monitoramento 24 horas, garantindo segurança para a população.

A Defesa Civil reforça o alerta para risco de rompimento e deslizamento de terra nas áreas condenadas, e pede à população que se mantenham em estado de observação.

Em caso de sinais de trincas, deslizamentos e emergências causadas pelas chuvas, se afaste do local de risco e acione a Defesa Civil do município ou Corpo de Bombeiros, no telefone 193.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)