Abertura do Natal luz e Cidade do Papai Noel em Marechal Floriano

No último sábado(03), a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura e Turismo realizou a inauguração do Natal luz e Cidade do Papai Noel, proporcionando uma noite mágica, na sede.

O evento contou com a abertura de Natal com Papai e mamãe Noel, e uma linda apresentação do coral Pi­ù Bello próximo ao Museu do Imigrante, o balé Brilho de natal que estava na programação não pode se apresentar devido a chuva.

A grande novidade deste ano é o “Desfile de Natal”, que acontece no próximo sábado(14), sendo aberto à comunidade, para crianças e adultos que podem usar trajes natalinos como: duendes, bonecos de neve, biscoito, soldadinho de chumbo, árvore de natal, entre outros. Os interessados em participar do desfile devem procurar a Secretaria de Cultura e Turismo.

O evento natalino da nossa cidade é um ato que emociona não só a mim, mas também a toda as famílias que vem participar e prestigiar as diversas apresentações culturais da nossa cidade, Marechal Floriano hoje realiza o natal cultural, o natal das famílias. “Disse o prefeito Cacau Lorenzoni.

Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano-fotos: Elabore)