Agentes Comunitários de Saúde participam de capacitação

Agentes Comunitários de Saúde de Marechal Floriano e de Domingos Martins participaram de uma capacitação sobre Hanseníase e Tuberculose. O curso aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, em Marechal Floriano.
O secretário de Saúde de Marechal Floriano, Hércules Fernando de Mello, recebeu os participantes dos dois municípios e fez a abertura do evento. Ele ressaltou a importância de ações como esta, destacando que o trabalho de prevenção às doenças é fundamental.
A capacitação foi ministrada por instrutores da Secretaria de Estado da Saúde (SESA). Todos os programas de Saúde realizados no município são feitos em parceria com a Vigilância em Saúde de Marechal Floriano.

(Texto: Ana Paula Mill – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano / Fotos e informações: Secretaria Municipal de Saúde)
AM