Alerta de mais chuvas fortes em Marechal Floriano

O Espirito Santo entra em alerta novamente após uma nova previsão do tempo ser divulgada pelo instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INP), Segundo o INP pelo menos 69 cidades, entre elas Marechal Floriano. O alerta é previsto até o fim da noite desta segunda- feira.

Em entrevista á Rádio CBN Vitória, na trade desta segunda (18), o prefeito Cacau Lorenzoni informou que devido a volta das fortes chuvas, a barragem voltou a subir em mais meio metro,e assim anuncia que as mesmas manobras feitas no último sábado, serão mantidas com os equipamentos da Cesan, juntamente com a Defesa Civil Estadual, Defesa Civil Municipal, Prefeituta e outros órgãos competentes, para que continue o esvaziamento da represa, assim trazendo segurança para a população.

A Defesa Civil reforça o alerta para risco de rompimento e deslizamento de terra nas áreas condenadas, e pede a população que se mantenham em estado de observação.

Outro alerta importante, é o do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes- DENIT- que a BR-262, pode voltar a ser interditada novamente devido aos riscos que ás fortes chuvas podem causar.

(Texto: Assessoria de Comunicação de Marechal Floriano – Imagem Divulgação)