Amistoso Serra E Apollo

No ultimo sábado (12), aconteceu um amistoso de nível Estadual, por meio da Secretaria de Educação e Esportes de Marechal Floriano, que deu alegria para seus torcedores florianense. O jogo aconteceu na sede do Clube Apollo XIII F.C no Estádio Edmundo Rupf as 16 horas em Marechal Floriano e contou com incríveis jogadas dos dois times.

O atual campeão do Campeonato Capixaba de Futebol de 2018 da (série A), o Serra F.C, venceu por 3 X 0, do Clube do Apollo XIII F.C, que está pleiteando, para disputar pela primeira vez o Campeonato Capixaba de Futebol de 2019 da (série B). Após ser derrotado de goleada pelo Serra F.C, o Apollo XIII vai ter que se preparar mais para ingressar nesse campeonato.

No Primeiro tempo o Clube do Apollo XIII F.C dominou o jogo, mais com uma desvantagem de 1 a 0, para o Serra F.C, com duas paradas técnicas devido ao calor extremo o jogo foi se desenrolando para o segundo tempo onde o Serra F.C confirmou a vitória com mais 02 gols. O público teve um grande amistoso com boas jogadas que levantou a torcida dos dois times, realmente foi uma das melhores partidas de futebol que a tempos não se via em Marechal Floriano.

O Campeonato Capixaba de Futebol é uma competição com organização da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES), no que diz respeito às duas divisões Estaduais. A divisão da (série A) e a (série B). www.futebolcapixaba.com

 

(Texto: Cícero Modolo – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano – Fotos: Cícero Modolo).

Compartilhar