Apresentações de corais e balé na Estação encantam o público

O último final de semana antes do Natal teve apresentações de corais e de dança na Estação (Museu da Imigração / Casa Cultural Clara Luiza Hülle Pereira). As atrações agradaram ao público presente.

Na sexta-feira (21), a apresentação ficou por conta do Coral da Primeira Igreja Batista (PIB) de Marechal Floriano e de Domingos Martins.

No sábado (22) foi a vez do Coral da Igreja Evangélica Luterana do Brasil – Congregação São Mateus, de Marechal Floriano. O coro regido pelo maestro Wendel Faller Uhl entoou canções natalinas e emocionou o público.

O coral agradeceu à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo pelo convite. “Para nós, é uma alegria muito grande estarmos aqui”, disse o maestro Wendel Uhl. Já o pastor Eduardo Viza, que também é integrante do coro, deixou uma bonita mensagem, lembrando do nascimento de Jesus. “Não podemos deixar essa data passar em branco. O verdadeiro brilho de Natal é o nascimento do Menino Jesus. E nós também levamos a palavra de Jesus por meio da música.”

Em seguida, as meninas do Ballet Studio, da professora Nice Rodrigues encantaram a todos com graciosas coreografias. Vestidas com as tradicionais saias usadas pelas bailarinas, as crianças deram um show e foram muito aplaudidas pelo público. A professora Nice Rodrigues também agradeceu à Secretaria de Cultura e Turismo pelo convite.

A secretária de Cultura e Turismo, Maria Goretti Gerardt, e a secretária de Educação e Esportes, Edia Klippel Littig, prestigiaram as apresentações.

(Texto: Ana Paula Mill – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano / Fotos: Ana Paula Mill e Cícero Modolo)