As obras não param: Terceira ponte começa a ganhar forma em Marechal Floriano

As obras da terceira ponte de Marechal Floriano estão a todo vapor. No último sábado (10) as vigas e armações de sustentação foram lançadas sobre a parte estrutural da mesma, delineando os primeiros traços da ponte.

A previsão de entrega é até o mês de março de 2023, essa data pode ser adiada devido as condições climáticas, principalmente as chuvas de verão.

O objetivo da nova ponte é beneficiar diretamente a população de Marechal Floriano proporcionando melhores condições de segurança acessibilidade, mobilidade melhoramento urbano, por intermédio da viabilização de investimentos em infraestrutura positivamente no desenvolvimento da região, pois vai interligar ao mesmo nível, pontos não acessíveis separados pelo Rio Jucu, contribuindo para o desenvolvimento da cidade, alcançando metas importantes na economia, desobstrução do tráfego, novas oportunidades de negócios, benefícios sociais, ordenamento de tráfego para os diferentes públicos que fazem diariamente um longo percurso e fluidez no comércio.

Obras de infraestrutura e aprimoramento são prioridades da Administração Pública Municipal em parceria com o Governo do Estado, buscando proporcionar cada vez mais conforto, segurança e acessibilidade a todos os cidadãos.

“Essa ponte é mais uma grande parceria com o Governo do Estado, juntos estamos desenvolvendo cada vez mais a nossa cidade, trazendo segurança, acessibilidade e mobilidade urbana para os nossos queridos cidadãos”, frisou o prefeito, João Carlos Lorenzoni.

Redação: Trícia de Andrade e Kamila Friedrich-Ascom PMMF | fotos: Ascom PMMF