Assinatura de Ordem de Serviço acontece no Gabinete do Prefeito em Marechal Floriano

Na tarde desta segunda-feira (15) sobreveio no Gabinete do Prefeito, a assinatura da Ordem de Serviço para o início da reurbanização da Avenida Arthur Haese, localizada em Alto Marechal.

A reurbanização será um cartão postal para o município, que possui grande potencial turístico, nas categorias de aventura, lazer, bem como o agroturismo de Marechal Floriano.

O objetivo da obra é proporcionar maior acessibilidade, conforto e segurança aos cidadãos. Sendo assim, o projeto tem a finalidade revitalizar a área de lazer do local que devido a fatores naturais sofreu deterioração.

Alguns elementos construtivos passarão por reparos, enquanto outros serão construídos. Essa intervenção trará ao local uma melhor estética urbana, fomentando o turismo e desenvolvendo a economia do município.

A obra em parceria com o Governo do Estado através do programa Fundo Cidades tem a previsão de início nas próximas semanas, com a entrega em aproximadamente 150 dias.

Estiveram presentes, o prefeito, Cacau Lorenzoni; o vice-prefeito João Cabral Rodrigues; a secretária de Estado da Economia e Planejamento, Maria Emanuela Alves; a secretária de obras em exercício, Marilene Jahring; o presidente da Câmara Municipal, Cezar Ronchi e os vereadores: Navar Boeno, Felipe Delpuppo, Natalino Bianqui, Abrao Levi Kieffer, Dório Alfredo e Renato Werneck, além do representante da Empresa Elite, Jeovani Daniel de Souza.

Redação: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- Ascom PMMF | fotos: Ascom e Elabore