Associação Pestalozzi de Marechal Floriano presta homenagem ao prefeito Cacau Lorenzoni

A semana começou com uma linda homenagem dos membros da Associação Pestalozzi ao prefeito Cacau Lorenzoni, pelos serviços prestados à pessoa com deficiência (PCD). O singelo agraciamento aconteceu na manhã dessa segunda-feira (8), no gabinete do prefeito.

A Administração Pública faz o repasse para execução do Termo de Colaboração, recurso Nº 002/2019, no valor de 80 mil reais anual, que celebram o município de Marechal Floriano e a Associação Pestalozzi desta cidade, seguido do Termo de Colaboração Nº 003/2019, em parcela única de R$ 29.645,04, e Nº 004/2019, no valor de 72 mil.

Estiveram presentes, o presidente da Pestalozzi Jailson Gonçalves Ebani, profissionais e alunos da instituição, a secretária de Finanças Eliete Maria Wassen Stein, o secretário de Saúde Hércules Fernando de Mello e a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos Simoni Catarina Lemke Cancellieri.

“Eu nunca recebi uma homenagem tão linda, sou muito grato por fazer parte disso”, agradeceu emocionado, o prefeito Cacau Lorenzoni.

(Texto e fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)