Atendimento Oftalmológico continua beneficiando pacientes em Marechal Floriano

Nesta sexta-feira (9), foram realizados exames de oftalmologia para mais de 50 pacientes do município, ao lado do Centro Esportivo Paulo Antonio Lorenzoni. Essa é uma iniciativa da Prefeitura de Marechal Floriano através da Secretaria de Saúde em parceria com a Clínica Móvel (Vitrea Clínica de olhos).

Os pacientes que já tem o caminhamento na regulação do Estado terão mais agilidade para a realização dos exames.

O objetivo da parceria é atender 50 pacientes de cada vez. O agendamento mensalmente. Para marcar a consulta, os pacientes poderão se dirigir a UBS mais próxima a sua comunidade e requerer o encaminhamento com clínico geral e marcar no serviço de regulação da Secretaria de Saúde de Marechal Floriano.

Preocupado em oferecer um atendimento cada vez melhor aos florianenses que precisam de atendimento em oftalmologia, o Prefeito Cacau Lorenzoni, destaca a conquista para o município.