Audiência Pública debateu Metas Fiscais, apreciação e discussão do Projeto de Lei que dispõe sobre a -LDO na Câmara Municial de Marechal Floriano

Aconteceu na noite de quinta-feira (26), no Auditório da Câmara Municipal a Audiência Pública.

Promovida pela Prefeitura de Marechal Floriano, através das Secretaria de Finanças e Planejamento com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Câmara Municipal, com a presença de vereadores e secretários Municipais, representantes dos Conselhos Municipais e sociedade em geral.

Na ocasião foi apresentado o  Resultado das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2022, atendendo ao que rege a Lei de Responsabilidade Fiscal e permite a todos o acompanhamento da execução e evolução das receitas e despesas do município.

Também foi apresentado o Projeto de Lei da LDO-Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2023, para discussão e debate para que os objetivos e metas propostas pela Administração sejam alcançadas e ajustadas através dos programas, ações e metas físicas compatíveis com a execução orçamentária e os resultados sejam mensuráveis para a sociedade como um todo.

Texto: Secretaria de Finanças e Planejamento e Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano – Fotos: Elabore