Aulas disponibilizadas pelo Governo do Estado na TV aberta em Marechal Floriano

A Prefeitura Municipal de Marechal Floriano em parceria com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Semur), e a Secretaria de Educação e Esportes (Semec), através da TV Record News ES, estão disponibilizando aos alunos da Rede Estadual o acesso ás aulas disponibilizadas pelo Governo do Estado, através do aparelho de televisão, basta apenas sintonizar o televisor.

Para isto, estão sendo instalados equipamentos nas antenas com grade de transmissão dos sinais da TV Record News ES, a emissora disponibiliza as aulas no canal 8.1 na TV aberta. Além disso, os multicanais 8.2, 8.3, 8.4 do Programa Escolar, também estão disponíveis para todos os moradores da cidade.

O objetivo é auxiliar os alunos que não possuem acesso à internet e precisam assistir às aulas a distância, devido às medidas de Isolamento Social impostas pela Pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).

(Texto: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich- Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano/arte:Elabore)