Câmara de Marechal vai prestar homenagem póstuma ao ex-vereador Alcino Diniz nesta quinta (21)

Nesta quinta-feira (21) a Câmara de Marechal Floriano, na região Serrana do Estado, irá realizar homenagem póstuma aos familiares e entes próximos do ex-vereador do município, Alcino Olegário Diniz Neto, morto em um acidente de carro no final de setembro deste ano. A sessão especial acontecerá no Plenário da Casa, a partir das 19h.  

“Queremos e iremos na oportunidade expressar em nome de toda a população florianense, que representa nossa comunidade, as nossas profundas condolências à família enlutada. Alcino foi um excelente parlamentar e empresário”, afirma o atual líder do Poder Legislativo da Cidade das Orquídeas, João Cabral. 

Cabral ainda diz “todos estão convidados, será uma oportunidade de toda a população homenagear a memória de Alcino e seus entes”. 

Neto foi suplente nas Eleições 2008, porém, assumiu uma vaga entre 2009 a 2012. Entre 2013 e 2016, exerceu o parlamentarismo. Nas Eleições 2016, ele não conseguiu a reeleição pelo Partido Progressista (PP).

Alcino também era proprietário de uma empresa especializada em fabricação e instalação de placas, toldos, banners, faixas e toda a linha de comunicação visual.

(Texto: Notícia Capixaba | Foto: Divulgação)

Compartilhar