Campeonato Municipal de Futebol Amador 2022 tem início em Marechal Floriano

Neste fim de semana aconteceram as primeiras disputas do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2022, realizadas no Campo do Apollo e em Santa Maria, localizados em Marechal Floriano.

A primeira rodada reuniu um grande público, com a realização de churrasco e forró para animar os atletas e o público. Além disso, a Secretaria de Esportes com apoio da Câmara Municipal de Marechal Floriano ofertou kits esportivos para todas as equipes, contendo 4 bolas, 1 par de rede, 1 bolsa para massagem e 1 bomba para encher bolas.

Confira abaixo os resultados da primeira disputa:

• Apollo 2 x 0 Florianense (master);

• Apollo 1 x 0 Florianense (titular);

• América 6 x 4 Santa Maria (master);

• Santa Maria 2 x 1 América (titular);

• Araguaia 3 x 1 União (master);

• Araguaia 3 x 2 União (titular).

“Manter o futebol amador é muito difícil, ficamos muito gratos com as doações da Prefeitura e da Câmara Municipal, pois elas são muito importantes. O início da competição foi um sucesso e vamos progredir ainda mais até o final”, destacou o secretário de Esportes, Cláudio Lobo.

Redação: Trícia de Andrade e Kamila Friedrich-Ascom PMMF | fotos: Ascom