Campeonato Municipal de Futebol reuniu grande público em Marechal Floriano

Marechal Floriano sediou as finais do Campeonato Municipal de Futebol 2022, os jogos aconteceram nos Campos do América e do Apollo.

Na tarde do último sábado a disputa foi entre os times da categoria master, do Apollo e América, resultando em 2 gols para o Apollo versus 1 para o América no primeiro jogo da final, a 2ª final acontece no próximo sábado (14), as 15 h, no Campo do América.

A final do domingo (10) foi disputada entre os jogadores da categoria titular, realizada no Campo do Apollo, resultando na vitória do time Apollo com 4 gols e o América com 1 gol marcado. O time vencedor recebeu a premiação através de medalhas, troféu e um cheque no valor de 300,00. Já o segundo lugar foi contemplado com medalhas e troféu.

Ambos jogos reuniram um grande público de torcedores que comemoraram com muita emoção, acompanhado de um bom churrasco e música.

Texto: Trícia de Andrade e Kamila Friedrich-Ascom PMMF | fotos: Ascom/Elabore