Caravana da Coca Cola, chega a Marechal Floriano neste domingo (01), espalhando a Magia do Natal

No próximo domingo (01), a prefeitura de Marechal Floriano por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com a Caravana de Natal Coca-Cola, proporciona ao município a magia do natal, que vai tomar conta da cidade, com direito a Papai Noel, Urso, sonorização temática e iluminação especial.

O fim de semana mágico começa no sábado (30), com o “Ônibus Iluminado Águia Branca” que estará nas ruas, levando o brilho do Natal para os corações de diversas pessoas, com parada oficial em frente ao Museu da Imigração (sede).

O Papai Noel e o Urso estarão passando pela cidade juntamente com a “Caravana de Natal Coca Cola” a partir das 19 horas do domingo (01). A tradicional Caravana Iluminada da Coca-Cola vai circular pelas ruas de Marechal Floriano, trazendo encantamento para todas as famílias do município.

A Caravana Iluminada da Coca-Cola também vai encantar outras cidades do Estado como: Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra, Domingos Martins, Guarapari, Cachoeiro de Itapemirim, Guaçuí, Linhares e São Mateus espalhando a magia do Natal de 30 de novembro a 23 de dezembro de 2019.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano/com informações e fotos – Premium Comunicação e Marketing Ltda)