Carnês de IPTU 2020 de Marechal Floriano começam a ser distribuídos no mês de agosto

Começa neste mês de Agosto a distribuição dos carnês do IPTU 2020 no município de Marechal Floriano. Os carnes estão sendo enviados pelos Correios e entregues também pelos servidores da Secretaria Municipal de Finanças da Prefeitura de Marechal Floriano.

Além de poder parcelar o IPTU em até 04 (quatro vezes) o contribuinte tem um desconto de 15% para pagamento em cota única.

O vencimento para cota única e da primeira parcela serão em 16 de setembro de 2020;
Segunda parcela com vencimento em 16 de outubro de 2020;
Terceira parcela com vencimento em 16 de novembro de 2020;
Quarta parcela com vencimento em 16 de dezembro de 2020.

Quem não receber o boleto em sua residência, pode imprimir a guia direto no site da prefeitura www.marechalfloriano.es.gov.br (CLIQUE AQUI), ou procurar o Setor de Tributação na Sede Administrativa da PMMF.

Lembrando que o não pagamento dos tributos ensejará a inscrição do débito em dívida ativa, para protesto e/ou cobrança judicial posterior, conforme recomenda o Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo, o Ministério Público Especial de Contas e o Tribunal de Justiça do Espírito Santo, por meio de deliberação conjunta, devido ao grande índice de inadimplência em algumas cidades do Estado do Espírito Santo.

(Texto: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich-Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano/arte:elabore)