Cerca de 20 obras foram finalizadas em Marechal Floriano

A Prefeitura de Marechal Floriano, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SEMUR), segue com o plano de investimentos, realizando serviços em vários locais do município.

Escola ampliada e reformada em Victor Hugo

Uma série de obras entre construções, reformas e calçamentos já foram concluídas. Entre elas a reforma da EMEF Victor Hugo, que foi reestruturada, recebendo melhorias para contribuir com um ensino de qualidade. Assim como a Unidade Básica de Saúde de Santa Maria e a construção da quadra poliesportiva de Araguaia. Cerca de vinte intervenções já foram finalizadas com sucesso, proporcionado condições adequadas de uso a população que utiliza o serviço público.

Praça no bairro Santa Rita

Além das obras que já foram completadas, a construção da Casa do Mel segue acontecendo, e quando concluída servirá para melhorar e profissionalizar a extração e o beneficiamento do mel no município, gerando renda e trabalho direto para diversas famílias. O cemitério municipal, a CMEI Leonor Miguel Feu Rosa e a Unidade Básica de Saúde de Santa Rita, estão na lista das obras em andamento.

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antonio Carlos Malini, ressaltou a preocupação do prefeito Cacau Lorenzoni em prestar apoio para toda população. “A administração do prefeito nos proporciona condições de trabalho para desenvolver bons projetos e beneficiar a população”, realçou Malini.

“É com grande satisfação que eu entrego essas obras ao município, nosso trabalho tem o intuito de proporcionar condições de vida adequadas aos moradores da nossa cidade. Os desafios são muitos e o dinheiro é pouco, mas nosso administrativo está trabalhando muito, nós estamos com obras em vários distritos simultaneamente”, afirmou o prefeito Cacau Lorenzoni.

(Texto e Fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)