Cesta Natalina para servidores municipais

Como forma de presentear os servidores públicos de Marechal Floriano pelos serviços prestados ao município durante o ano de 2018, serão entregues, partir de segunda-feira, dia 17 de dezembro de 2018, as cestas natalinas.

O prefeito Cacau Lorenzoni ressalta que é com grande satisfação e alegria que entrega estas cestas aos servidores, como forma de agradecimento pelo trabalho realizado durante este ano.

“Quero agradecer e desejar a todos os servidores do município um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo”, diz o prefeito. A distribuição das cestas natalinas acontecerá no período de 17 a 21 de dezembro e 26 e 28 de dezembro, no horário das 8 horas às 18 horas no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Esportes.

Para retirada da cesta natalina, o servidor deve comparecer ao local com um documento original com foto (RG ou CNH). Em caso justificado, que o servidor não possa comparecer, o seu representante deve ter uma autorização com firma reconhecida.

Terão direito às cestas natalinas, conforme determina a lei municipal nº 1.376, de 27 de novembro de 2013, os servidores:

— Servidores públicos municipais efetivos da administração direta e indireta;
— Servidores ocupantes de cargos comissionados;
— Servidores contratados;
— Servidores de poder público do Estado, União ou de outro município que prestam serviço no município de Marechal Floriano em decorrência de convênios de cessão, permuta ou municipalização;

Não fará jus às cestas natalinas os servidores públicos municipais afastados para trato de interesse particular ou que estejam prestando serviços na União, Estados ou outros municípios, mediante convênios de cessão, permuta ou à disposição sem ônus para o município de Marechal Floriano.

Texto: Prefeitura de Marechal / Imagem: ilustrativa