Chega a Marechal Floriano o Ônibus Iluminado Águia Branca

No próximo sábado (30), a partir das 19 horas na praça José Henrique Pereira, a Prefeitura de Marechal Floriano por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), proporciona ao município uma noite mágica em parceria com a Viação Águia Branca.

Com esse clima gostoso e caloroso de fim de ano, o “Ônibus Iluminado” estará nas ruas, levando um brilho de Natal a mais para os corações de diversas pessoas.

Coberto com uma iluminação especial e a presença do Papai Noel – esse ano, azul! – os ônibus percorrerão pelas principais vias de várias cidades do Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Sergipe, Alagoas e Pernambuco, onde farão paradas para a interação com a criançada e a população.

Venha e traga sua família para curtir essa noite de magia!

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano-fotos: divulgação)