Comemoração dos 30 anos de Emancipação Politica de Marechal Floriano

Foi realizado no último dia 5 de novembro em Santa Maria – Centro de Agronegócios, a cerimonia em comemoração aos 30 anos de Emancipação Politica de Marechal Floriano, onde foram entregues os Títulos de Cidadão Florianense e Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Marechal Floriano.

O evento contou com a presença do prefeito João Carlos Lorenzoni; vice-prefeito João Cabral Rodrigues Cancellieri o presidente da Câmara de Vereadores Cesar Tadeu Ronchi Júnior; secretários municipais; vereadores; empresários; lideres comunitários; familiares e amigos dos homenageados.

Foram condecorados 33 novos cidadãos, escolhidos pelos vereadores, prefeito e vice-prefeito do município.

O prefeito Cacau Lorenzoni entregou a honraria a quatro cidadãos:
Luiz Felipe Kama Alencar
Ramon Schunk
Vital Christ Filho
Zulmira Kalk Sarmento

“Estamos trabalhando para que nos próximos 30 anos as futuras gerações lembrem da nossa gestão, por nosso compromisso, transparência, e contribuição para o desenvolvimento e qualidade de vida do nosso município. Parabenizo Marechal Floriano por esses 30 anos de história da qual eu faço parte”, disse o prefeito Cacau Lorenzoni

O município de Marechal Floriano foi emancipado de Domingos Martins em 31 de outubro de 1991.

Redação: Ascom – Marechal Floriano / fotos: Elabore Arte & Desingn