Comprovante de rendimentos disponível no site

A Prefeitura Municipal de Marechal Floriano informa aos seus servidores que o Comprovante de Rendimentos do ano de 2019 encontra-se disponível no Portal do Servidor. O comprovante é necessário para aqueles que devem fazer sua declaração de imposto de renda no ano de 2020.

Os servidores que tiverem dificuldade para retirar o comprovante de rendimentos no site poderão entrar em contato com o Setor de Suporte ao Usuário pelo telefone (27) 3288-1327 (8h30 às 17h30). Já aqueles que ainda não possuem login e senha para acessar o Portal do Servidor deverão procurar o Setor de Recursos Humanos.

Pessoas e empresas que prestaram serviços à Prefeitura de Marechal Floriano no ano de 2019 deverão retirar o comprovante de rendimentos no Setor de Recursos Humanos, que funciona das 8h30 às 17h30, no primeiro andar da Sede da Prefeitura, situada à na Rua David Canal, 57, Centro, Marechal Floriano, ES (não há atendimento neste setor durante o intervalo para almoço, das 11h30 às 12h30).

Para saber mais sobre quem precisa declarar ou como proceder, consulte o site da Receita Federal ou procure o seu contador.

Links úteis

Portal do Servidor (contracheque e comprovante de rendimentos):
https://servicos1.cloud.el.com.br/es-marechalfloriano-pm/portal/login

Página da IRPF 2020, no site da Receita Federal:
http://receita.economia.gov.br/interface/cidadao/irpf/2020

Compartilhar