Dia das Crianças com muita festa e alegria em Marechal Floriano

Na tarde de ontem (12) aconteceu a festa em comemoração ao Dia das Crianças em Marechal Floriano. O evento reuniu dezenas de crianças, acompanhadas de familiares e responsáveis.

A festa contou com muitas recreações, lanches e guloseimas trazendo muita diversão para as crianças, que puderam brincar durante toda a tarde em brinquedos infláveis, pula-pula, tobogãs, piscina de bolinas, além de receber belas pinturas no rosto e apreciar a apresentação do grupo circense Lacarta.

O evento ocorreu na Sede do município e no Distrito de Araguaya. No próximo domingo (15) a comunidade de Santa Maria também vai disponibilizar recreações e brinquedos para os pequenos, das 13 h as 17 h, no Campo de Santa Maria.

A festa das crianças é uma realização da Prefeitura de Marechal Floriano junto a Câmara Municipal de Marechal Floriano, com apoio e patrocínio do comércio local.

“A festa das crianças é muito importante, pois garante aos pequenos o direito fundamental que é a diversão na melhor fase da vida. Estamos aqui para protegê-las e acolhê-las sempre”, afirmou o Prefeito, João Carlos Lorenzoni.

Redação: Trícia de Andrade e Kamila Friedrich – Ascom PMMF | fotos: Elabore, Ascom