Dia das Crianças terá festividade e recreações em Marechal Floriano

No Dia 12 de Outubro é comemorado o Dia das Crianças. Neste ano, a Prefeitura de Marechal Floriano juntamente com a Câmara Municipal de Marechal Floriano com apoio do comércio local, vai realizar uma festa em comemoração ao Dia das Crianças.

A festividade acontece no dia 12 de outubro (quarta) na Sede e em Araguaya. As comemorações no distrito de Santa Maria ocorrem no dia 16 de outubro (domingo).

Para alegrar a criançada da Sede e Araguaya serão disponibilizados diversos brinquedos recreativos, como: tobogã, cama elástica, futebol de sabão inflável , castelão pula-pula inflável, mini tobogã com piscina de bolinhas, chute a gol. Na Sede também terá a apresentação circense com o Grupo Lacarta e pintura no rosto.

Em Araguaya a diversão também está garantida com muitas recreações e brincadeiras, entre elas: chute a gol inflável, centopeia inflável, piscina de bolinhas, kit play da alegria, entre outros diversos atrativos.

Em todos os locais terá a distribuição de doces e guloseimas para a alegria dos pequenos. Confira abaixo os locais e horários completos:

Sede: 12/10
Local: Avenida Presidente Kennedy