Divulgada lista definitiva dos candidatos aprovados na prova de conhecimento específico do Processo Eleitoral do Conselho Tutelar

No último dia 21 deste mês, foi aplicada a prova eliminatória do Processo Eleitoral do Conselho Tutelar para o quadriênio 2020/2024. No entanto, a mesma foi anulada com orientação do Ministério Público devido a sua razoabilidade e ao não aproveitamento de 75% da mesma por nenhum dos candidatos.

Todos os candidatos pré-habilitados foram notificados para comparecerem na Casa dos Conselhos onde tomaram ciência do parecer e da nova data da prova, que foi no dia 24 do mês corrente.

A Comissão Organizadora do Processo Eleitoral, no uso de suas atribuições legais conforme a Resolução nº 016/2019, retificado pela Resolução nº 059/2019 datada de 25/07/2019, torna pública a lista definitiva dos candidatos aprovados na prova de conhecimento especifico – ECRIAD, do Processo Eleitoral do Conselho Tutelar, quadriênio 2020/2024.

Os candidatos Araceli Modolo Ferreira, Rosiana Bonissi Negri, Izabel Pereira de Paula, Fernanda Silveira, Fabiane de Jesus Beltram, Antonio Olivério Astore, Rozinete Majevski Pereira da Silva, João Vitor Klippel Falcão, Fabíola Oliveira Fernandes Silva e Solange Rodrigues do Carmo, foram aprovados e se apresentaram nessa segunda-feira (29), no Auditório da Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Marechal Floriano, para firmar compromisso conforme artigo 11, §6º, inciso I da Resolução nº 170/2010 do CONANDA. Estiveram presentes o Excelentíssimo Senhor Promotor de Justiça Roger Guimarães de Melo Barreto, a presidente do COMCAMF Bianca Marques e a Comissão Organizadora do Processo Eleitoral.

A eleição será realizada no dia 06 de outubro deste ano, na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Emilio Oscar Hülle, das 08:00 às 17:00 horas. Para votar, levar documento com foto e o título de eleitor. Lembrando que cada eleitor só poderá votar em 1 candidato.


CANDIDATOS


Izabel Pereira de Paula n° 17



Fabiane de Jesus Beltram n°20



João Vitor Klippel Falcão n°27



Rosiana Bonissi Negri n° 28



Fabiola Oliveira Fernandes Silva n° 30


Araceli Modolo Ferreira n° 40


Fernanda Silveira n° 53



Antonio Olivério Astore n° 60



Rozinete Majevski Pereira da Silva n° 72



Solange Rodrigues do Carmo n° 81


(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano – com informações do COMCAMF)

Compartilhar