EMEF Victor Hugo promove o 1° desafio de Xadrez intermunicipal

Na manhã desta quarta (04), a EMEF Victor Hugo realizou por meio da prefeitura municipal de Marechal Floriano e da Secretaria de Educação e Esportes na quadra Poliesportiva EMEF Victor Hugo, o 1° Desafio de Xadrez Intermunicipal. Os torneios foram disputados pelos alunos do 4° e 5° ano da EMEF Victor Hugo e EMEF Aracê nas modalidades masculino e feminino.

Participaram sessenta alunos nas duas modalidades. O campeão masculino foi Dennison Patrocínio Goltara Camilo (EMEF Victor Hugo) e feminino, Nicolly Mutz (EMEF Aracê). Os primeiros lugares receberam troféus e os demais ganharam medalhas.

O professor Antônio Carlos Sampaio ressalta – “Foram momentos únicos, em que podemos verificar nos alunos habilidades de memória, concentração, planejamento e tomadas de decisões, bem como a interação entre os alunos das duas escolas. Que possamos realizar mais eventos como este”.

A diretora Lucienis Maria da Conceição Stein salienta: “Gostaria de agradecer a participação da EMEF Aracê, também a diretora por disponibilizar a interação entre os alunos e parabenizo todos os participantes”

Organização: professor Antônio Carlos Sampaio dos Santos e equipe gestora da EMEF Victor Hugo: a diretora Lucienis Maria da Conceição Stein, pedagoga Adriele Krohling Uliana Pereira, e a coordenadora Thamiris Christina Barcellos.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano/ fotos: divulgação)