Escolas fazem premiação e festas de encerramento para alunos

As escolas de Marechal Floriano realizaram suas festas de encerramento e noites de premiação de alunos que se destacaram em vários projetos desenvolvidos durante o ano de 2018.

Pais e familiares dos estudantes se uniram aos professores, diretores e funcionários dos estabelecimentos escolares para celebrar este ano, que terminou com várias conquistas para a Educação municipal.

Os alunos florianenses ganharam dezenas de medalhas em olimpíadas, concursos e projetos que participaram. Para valorizar os prêmios recebidos por esses estudantes ao longo do ano, as escolas fizeram uma premiação. Outras fizeram uma bonita confraternização, com direito a apresentações culturais.

A EMEF Mauro José Christo realizou o seu evento, com as homenagens aos alunos, no último dia 13. Após a premiação, houve um momento de confraternização e lanche compartilhado.

O CEM Flomiro Endlich Canal Neto, em Alto Marechal, também fez a sua festinha de encerramento, com mostra cultural dos alunos. Muitos pais e familiares prestigiaram as apresentações dos pequenos.

O CEM Vovó Fernandina, na Sede, fez a sua comemoração com Cantata de Natal, presépio vivo e coral de Natal. A garotada se divertiu com a presença do Papai Noel. Os pais e familiares ficaram encantados.

A EMEF Professor Nicolau Kröhling realizou a festa de encerramento do 9º Ano no Salão Comunitário de Santa Maria de Marechal, na semana passada. O evento contou com a presença do vice-prefeito, Júnior Lovatti, e da secretária municipal de Educação e Esportes, Edia Klippel Littig. Na terça-feira (18), a escola premiou os alunos que se destacaram em olimpíadas e projetos.

O CEMEI Maria Knidel Lube recebeu a visita do Papai Noel no dia 14. Ele distribuiu presentes e fez a alegria da criançada. Os alunos receberam uma revista, com histórias, figuras e giz de cera.

(Texto: Ana Paula Mill – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano / Fotos: Ana Paula Mill, Cícero Modolo, escolas e familiares de alunos)