Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal, em Marechal Floriano

As inscrições do Campeonato Municipal de Futsal da 2ª Divisão já estão abertas. Os times podem se inscrever até o dia 11 de outubro.

O número de equipes inscritas é limitado em 16, para a 2ª Divisão. A novidade deste ano é que só eleitores do município de Marechal Floriano poderão se inscrever para a 2ª Divisão. A previsão é de que o campeonato aconteça de 06 de novembro a 15 de dezembro.

Já a 1ª Divisão vai conter 12 times, sendo oito que permanecem e quatro que subiram da 2ª divisão na edição de 2016. São eles: Kawasaki, Referência, Gladiadores e Telhado.Cia.

O Campeonato Municipal de Futsal é uma realização da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, por meio da Divisão de Esportes de Marechal Floriano.

(Texto: Tricia de Andrade – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)