Exames com especialidade em oftalmologia atende pacientes dos distritos Araguaya, Rio Fundo e Santa Maria de Marechal

Nesta sexta-feira (19), a Prefeitura de Marechal Floriano realizou exames com especialidade em oftalmologia para cerca de 50 pacientes dos distritos de Araguaya, Rio Fundo e Santa Maria de Marechal.

A Secretaria de Saúde oferece gratuitamente atendimentos oftalmológicos com a clínica móvel a “Vítrea Clínica de Olhos”, que irá atender os pacientes de oftalmologia de Marechal Floriano.

O caminhão (clínica móvel) atende os pacientes que já estavam na fila de espera do município. Essa comodidade irá evitar que seja feita o deslocamento até a capital para a realização desse exame de vista.

“-A saúde promove isto para melhor interação com os cidadãos, levando em consideração sua comodidade e gostaria de agradecer aos envolvidos e ao prefeito por este feito” – frisou o Secretário de Saúde Paulo Lovatti Júnior.

O prefeito Cacau Lorenzoni, destaca a conquista para o município de Marechal Floriano da Clínica Móvel Vítrea, que irá atender os pacientes de oftalmologia de forma gratuita.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano-fotos: divulgação)