Comunicado – Expediente da Prefeitura de Marechal Floriano volta a funcionar em horário integral a partir de fevereiro

O expediente administrativo na Prefeitura de Marechal Floriano volta a funcionar em horário integral a partir de 01 de fevereiro (sexta-feira). O Horário de atendimento ao público será de 8h30min às 11h30min e de 12h30min às 17h30, com intervalo de almoço de 11h30 às 12h30min.

O horário, desde o dia 07 de abril de 2016 é de 12h às 18h. A redução no período de atendimento teve o objetivo, á época de reduzir os gastos da administração, como, por exemplo: energia, água, telefone, diárias, combustível entre outras.

A prefeitura volta ao horário normal, a partir de fevereiro, para melhor atender ao cidadão que precisa buscar serviços e informações no horário da manhã, principalmente os empresários, contadores, os próprios servidores e os munícipes que residem na zona rural e a toda população de modo geral.

Esta é uma solicitação antiga do secretariado desta administração, que espera que com este novo horário, possa dar agilidade aos processos e demandas que se encontram pendentes nas diversas secretarias e setores do município.