Grande final do Campeonato Intermunicipal de Futebol será no próximo domingo

O Campeonato Intermunicipal de Futebol está chegando ao fim, ao todo oito equipes, de Marechal Floriano e Domingos Martins, participaram da competição. No último domingo (28), aconteceu o primeiro jogo da final da categoria titular, entre os times América Futebol Clube e Santa Maria Futebol Clube, que levou a vantagem vencendo por 1 a 0 a equipe do América. A grande final será disputada no próximo domingo (04), a partir das 14:00 horas, no Estádio Rodolfo Lube, em Santa Maria.

O jogo poderá ser acompanhado de várias plataformas digitais. A cobertura será realizada pelos sites Montanhas Capixabas e Notícias Capixabas, e também será transmitido na Rádio Espírito Santo AM e no programa Esporte Capixaba, da TV Capixaba.

Na categoria aspirantes, o time Apolo XIII FC enfrentará o Vila Isabel EC, no próximo sábado (03), às 15:00 horas, no campo do Apollo FC. No mesmo dia e horário, o EC Perobas disputará uma partida contra o SC Campinho, no campo do EC Perobas.

A Prefeitura de Marechal Floriano, através da Divisão de Esportes, vem desenvolvendo diversas atividades para estimular a prática esportiva no município, uma delas é o resgate e apoio aos campeonatos da região, bem como a promoção e coordenação de projetos, eventos e expressões de cunho esportivo e de lazer.

“As competições estão em níveis bastante elevados. No Campeonato Intermunicipal de Futebol, por exemplo, as equipes tiveram um ótimo desempenho, realizando grandes jogos, com uma ótima qualidade técnica”, afirmou o diretor de esporte Cláudio Lobo.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)