Guerreiros e Fúria vencem o Campeonato Municipal de Futsal

Após duas partidas emocionantes, o Campeonato Municipal de Futsal terminou com a vitória dos times Guerreiros e Fúria, pelas duas divisões do torneio. As finais aconteceram no Ginásio Paulo Antônio Lorenzoni, na sede, na última sexta-feira (15).

No primeiro jogo da noite, Guerreiros e Demolidores se enfrentaram pelo título da 2ª Divisão.

A partida terminou em 5 x 4 para o Guerreiros, que levantou a taça de campeão. A segunda batalha foi a disputa da 1ª Divisão, com Esquadrão e Fúria fazendo um jogo de tirar o fôlego, que terminou em 6 x 5 para o time do Fúria.

O título foi bastante comemorado pelas equipes campeãs e pelos torcedores, que lotaram as arquibancadas do ginásio de esportes. A equipe Fúria ainda levou os troféus de melhor goleiro do campeonato, com Renan, e artilheiro da competição, com Silvaneiy. Já pela segundona, Michel foi o artilheiro e Mateus foi considerado o melhor goleiro.

Para abrilhantar o evento, as meninas da Ginástica Rítmica, treinadas pela professora Jaqueline, fizeram uma bonita apresentação. Quem levou um quilo de alimento não perecível recebeu um cupom par a concorrer a vários prêmios – entre eles uma bicicleta.

O Municipal de Futsal começou no dia 06 de novembro. Doze equipes da 1ª Divisão e 10 times da 2ª Divisão participaram da competição. O torneio é organizado pela Secretaria de Educação e Esportes de Marechal Floriano, por meio da Diretoria Municipal de Esportes.

(Texto: Ana Paula Mill – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano/ Fotos: Diretoria de Esporte)