Homenagem aos Militares da 6ª Cia Independente da Policia Militar – ES, dos municípios de Domingos Martins e Marechal Floriano

Sessão especial na Câmara de Vereadores de Marechal Floriano homenageia Militares da 6ª Cia Independente da Policia Militar – ES, dos municípios de Domingos Martins e Marechal Floriano.

Na noite da última quinta-feira (17), a Câmara Municipal de Marechal Floriano, realizou uma sessão especial em comemoração aos 17 anos da instalação da, 6ª Cia Independente da Policia Militar nos municípios vizinhos, ao todo foram homenageados 104 servidores públicos. A honraria foi concedida em reconhecimento aos relevantes serviços prestados.

A Sede da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar em Domingos Martins foi inaugurada em 11 de outubro de 2002. A 6ª Cia Ind é uma referência não apenas para o cidadão, mas também para os turistas, devido aos bons serviços prestados e pela proximidade dos militares com a comunidade.

No Plenário Pedro Schunk, estavam presentes os vereadores: João Cabral Rodrigues Cancellieri, Cezar Tadeu Ronchi Júnior, Renato Luiz Veloso Werneck, Ubaldino Sairaiva, Maylson Littig, Diony Nicolau Zequini Stein , Edia Klippel, o Vice-Prefeito Paulo Júnior Lovatti, o secretário de Obras e Serviços UrbanosAntônio Carlos Malini, o secretário de Interior e Transportes Abrão Levi Kiefer, o secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos Sérgio Luiz Ferreira, alem de amigos, familiares e populares.

O Comandante: Major Edinei  Balbino de Souza, fez um agradecimento em nome de todos os militares presentes.  “É com muito orgulho que recebemos está homenagem, pois ela representa um reconhecimento da sociedade pelo trabalho que nós desenvolvemos todos os dias”.