Inscrições abertas para o programa Cozinha Capixaba em Marechal Floriano

Estão abertas as inscrições para o Programa Cozinha Capixaba, em Marechal Floriano. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo para realizar a inscrição até o dia 15 de agosto de 2018.

O curso está marcado para acontecer de 28 a 31 de agosto de 2018. Serão duas turmas, de 20 alunos cada. A turma da tarde terá aulas das 11 horas às 16 horas. O grupo da noite será das 17 horas às 22 horas. As aulas serão na Sede, ao lado da Estação, onde o veículo do Cozinha Capixaba ficará estacionado.

O Cozinha Capixaba é voltado para profissionais que atuam na área de gastronomia. O objetivo é desenvolver a culinária regional, incentivando o turismo e gerando emprego e renda. Os pratos que serão trabalhados em Marechal Floriano serão definidos com base nos produtos cultivados no município.

Para se inscrever, o interessado deve preencher a ficha de inscrição e apresentar a cópia de documento de identificação, com foto, comprovante de residência e comprovante de que o inscrito atua na área. Se o interessado não tiver carteira assinada, será aceita uma declaração, por escrito, do estabelecimento em que trabalha.

O Programa Cozinha Capixaba é uma parceria entre a Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), Sesi, Secretaria Municipal de Agricultura e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

(Texto: Ana Paula Mill – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano / Imagens: Divulgação – Internet e site do Governo do Estado)