Interior de Marechal Floriano recebe melhorias nas estradas

A Prefeitura de Marechal Floriano, através da Secretaria Municipal de Interior e Transportes (SEMIT), vem empenhando recursos para realizar melhorias nas vias que atendem a zona rural do município. Várias localidades receberam reparos para facilitar o trafego na região.

Araguaia, Rio Fundo, Soído e a via que leva a Alto-Paraju, são alguns dos locais que receberam patrolamento, cascalho e roçagem. A operação intitulada “Tapa Buracos”, também segue acontecendo, a sede de Marechal Floriano, Araguaia e Santa Maria já receberam as melhorias.

Além das reparações, as localidades de Soído, Rio Fundo e Costa Pereira foram contempladas com a substituição das pontes de madeiras por concreto, que estão sendo finalizadas.

Segundo o secretário de Interior e Transportes, Abrão Levi Kiefer, os resultados que vem sendo alcançados são frutos de uma boa gestão, ele afirma que o objetivo é abranger  toda  extensão do município, dando continuidade a esses projetos de melhorias. O secretário também destaca a cobrança que o prefeito Cacau Lorenzoni  mantém, para que tudo fique  em dia.

“As estradas, principalmente as vias rurais, sofrem com os desgastes ocasionados pelo fluxo de veículos e pelas fortes chuvas. No entanto, estamos nos esforçando para manter tudo em boas condições de uso”, frisou.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano – com informações e fotos da Secretaria Municipal de Interior e Transportes)