Mais uma aquisição para a saúde do Município de Marechal Floriano

Na manhã dessa quinta-feira (25), o prefeito Cacau Lorenzoni entregou mais um ônibus para população do município.

A entrega foi realizada pelo vice prefeito e também secretário de saúde Paulo Junior Lovatti, em frente à Prefeitura.

O micro-ônibus irá beneficiar o transporte sanitário para consultas e exames em outros municípios. O micro de cor branca, também possui plataforma elevatória para acessar a cadeira de rodas.

Ao fazer a entrega, o secretário informou que o veículo auxiliará o transporte sanitário de pacientes que realiza consultas médicas e exames de alta complexidade.

Participaram da entrega o secretário de Administração Osvaldo César Kiefer e o secretário de Agricultura Sérgio Stein.

“Esse é o nosso compromisso com a Saúde, melhorar cada vez mais a qualidade de vida da população de Marechal Floriano”. Destacou Cacau Lorenzoni.

(Texto e fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)