Mais uma obra entregue: bairro Santa Rita ganha nova praça

A Prefeitura de Marechal Floriano, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SEMUR), entregou mais uma obra. A chuva e o frio não impediram a população de participar da cerimônia de inauguração da Praça Antonio Martins de Nadai, localizada no bairro Santa Rita, que foi realizada na noite da última sexta-feira (07). Além da inauguração, a Prefeitura contemplou a Secretaria Municipal de Saúde com a entrega de três novos veículos.

A praça passou por uma reestruturação, para torná-la mais ampla e oferecer mais conforto aos moradores que se beneficiam do espaço. O local conta com recursos como um campo de areia, serviços de alvenaria, jardinagem e revisão do piso. Lembrando que as obras da Unidade de Saúde e creche local estão em andamento, e trarão em breve, ainda mais benefícios para localidade.

A solenidade contou com a presença do prefeito João Carlos Lorenzoni, do vice prefeito Paulo Lovatti Júnior, do presidente da Câmara Municipal João Cabral Rodrigues Conciglieri, o diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran-ES) Givaldo Vieira, o secretário de Obras e Serviços Urbanos Antônio Carlos Malini, de Saúde Fernando de Mello, de Administração Osvaldo César Kiefer, de Finanças Eliete Maria Wassem Stein, de Interior e Transportes  Abrão Levi Kiefer,  de Cultura e Turismo Maria Goretti Pereira Pinto, vereadores e moradores.

“Hoje a ordem é realizar com economia. Estamos em obra em todo município, graças a um bom planejamento. Um governo precisa ter credibilidade, e agradeço por essa credibilidade depositada nessa gestão, é isso que nos faz avançar. Apesar das dificuldades econômicas do país, estamos conseguindo vencer, com muita fibra e força, trabalhando para dar qualidade de vida ao povo florianense”, destacou o prefeito Cacau Lorenzoni.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano |fotos: Elabore e Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)