Mais uma ordem de serviço é assinada em Marechal Floriano

Na manhã desta sexta-feira (19) o prefeito Cacau Lorenzoni recebeu em Gabinete, a secretária de Estado da Economia e Planejamento, Maria Emanuela Pedroso. A visita se destinou a assinatura de mais uma ordem de serviço para execução de obras, em Marechal Floriano.

Galeria de fotos

A obra realizada através de recursos do Fundo de Desenvolvimento Municipal-FDM em parceria com o Governo do Estado está relacionada a construção do muro de arrimo em concreto ciclópico na Rua Cecília Pitanga Pinto, localizada na Sede de Marechal Floriano.

Segundo a empresa contratada, PERC construções, a obra vai ser iniciada nos próximos 15 dias. Após a conclusão da obra será possível a passagem de dois carros em sentidos opostos na via de acesso ao Morro da Macefel, proporcionando mais segurança, acessibilidade e mobilidade urbana aos moradores.

Diversas autoridades estiveram presentes na solenidade, como o prefeito João Carlos Lorenzoni; o vice-prefeito João Cabral Rodrigues; a secretária de Estado da Economia e Planejamento, Maria Emanuela Pedroso; os vereadores Felipe Delpuppo, Dório Braun, Abrão Levi Kieffer e Natalino Bianqui, bem como o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Antônio Carlos Malini; a secretária de planejamento, Eliete Wassem e o representante da empresa contratada (PERC contruções), André Merllo.

Ainda estiveram presentes testemunhas e moradores da Rua onde será realizada a obra, entre eles: O advogado, Idemar Mees; O psicólogo, Wendel Uhl e os taxistas, Aldair José e Elvino Pereira.

Na última segunda (15) ocorreu a assinatura de outra ordem de serviço, esta destinada a reurbanização da Avenida Arthur Haese, localizada em Alto Marechal.

“As obras não param em Marechal. Nesta sexta estamos assinando mais uma ordem de serviço, visando a oferta de mais benefícios para a população. O objetivo da Administração Municipal é aprimorar a qualidade de vida dos nossos munícipes”, frisou o prefeito, João Carlos Lorenzoni.

Redação: Trícia de Andrade e Kamila Friedrich-Ascom PMMF | fotos: Elabore, Ascom