Marechal Floriano continua no risco MODERADO no 37º Mapa de Risco COVID-19

O Governo do Estado anunciou, na sexta-feira (25) o 37º Mapa de Risco Covid-19, PORTARIA Nº 265-R, de 26 de dezembro de 2020, com vigência de segunda-feira (28) até o domingo (03), e o município de Marechal Floriano continua classificado no risco MODERADO.

Seguindo as determinações do Governo Estadual, restaurantes, bares, lojas de conveniências e distribuidoras de bebidas alcoólicas podem funcionar de segunda a sábado até as 22 horas e aos domingos até as 16 horas. Já estabelecimentos comerciais e de serviços não têm restrições de dias ou horários, porém esses locais devem funcionar seguindo medidas qualificadas de 1 cliente por 10m², obrigatoriedade do uso de máscaras por funcionários e clientes, distanciamento social em filas, dentre outros.

O funcionamento de academias está permitido para atividades aeróbicas e não aeróbicas, no entanto vários protocolos de higiene devem ser seguidos. Está suspensa a realização de eventos e atividades com a presença do público, tais como shows, feiras comícios passeatas e afins, admitido apenas a realizações de eventos sociais e corporativos com público máximo de 300 pessoas.

Compartilhar