Marechal vence jogo da Copa Estadual Dedé Viagens de Futsal

No último domingo (17), Marechal sediou uma etapa da Copa Estadual Dedé Viagens de Futsal.  O município foi representado pela equipe Marechal Soccer, que recebeu o Bola na Rede, de Vitória.

Foram disputadas quatro categorias: Sub 8, Sub 10, Sub 12 e Sub 14. O time Marechal Soccer venceu o jogo na categoria Sub 8. Os pequenos jogadores ficaram muito felizes com a vitória de 5 x 1.

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes apoia os torneios esportivos sediados em Marechal Floriano e destaca a importância dessas ações para o desenvolvimento das crianças e adolescentes do município.

Pela semifinal do Campeonato Intermunicipal de Futebol (Categoria Titular), América e Campinho se enfrentaram no Campo do América, em Marechal FlorianoIntermunicipal de Futebol
Pela semifinal do Campeonato Intermunicipal de Futebol (Categoria Titular), América e Campinho se enfrentaram no Campo do América, em Marechal Floriano, na tarde domingo (17). O time anfitrião venceu o Campinho por 3 x 2. A arquibancada estava lotada, e o público prestigiou os jogadores das duas equipes.

(Texto: Ana Paula Mill – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano / Fotos: Tricia de Andrade – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)