Medidas preventivas e orientação sobre o Coronavírus (Covid-19) em Marechal Floriano

Na manhã desta quinta-feira (18), A Secretaria de Saúde (Semus) juntamente com a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (Semadh) e o Corpo de Bombeiros, realizou mais uma ação preventiva ao Coronavírus no município.

Nesta semana a comunidade contemplada, foi o Sítio Dias. O objetivo é orientar o combate à doença e prevenir as famílias.

As equipes trabalharam na orientação da comunidade com medidas de distanciamento social, distribuição de máscaras faciais e panfletos educacionais para as crianças. Além disso, os cadastros do Cad.Único foram atualizados e os moradores receberam vacinas.

A gestão municipal tem adotado varias medidas preventivas, para tentar controlar a contaminação pelo vírus e evitar a sua disseminação.

(Texto: Tricia de Andrade e Kamila Friedrich-Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano-fotos: divulgação)