Moradores afetados pela tempestade de março recebem doação de telhas em Marechal Floriano

Na manhã da última quinta-feira (11), aconteceu no auditório da Secretaria de Educação e Esportes, com a presença do Prefeito Cacau Lorenzoni, uma reunião destinada à orientação sobre a entrega das telhas de Eternit doadas aos moradores que tiveram suas propriedades impactadas pela tempestade ocorrida em Março de 2021.

Os moradores contemplados irão retirar os benefícios em um Material de Construção local, para restabelecer sua propriedade. A verba para doação das telhas foi disponibilizada após a solicitação da Prefeitura de Marechal ao Governo do Estado.

Foi criado um Conselho de Fiscalização para entrega das telhas, coordenado pela Prefeitura, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos e a Defesa Civil.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Marechal Floriano | fotos: Elabore)