Muitos gols na abertura do Campeonato Intermunicipal de Futebol Master

Um dos jogos que marcaram a primeira rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol Master – no último sábado, dia 12, foi a partida entre o Santa Maria e o Campinho. O jogo, que aconteceu no Campo do Santa Maria, na Vila dos Ipês, terminou em 7 x 0 para o time visitante.

Pelo time de Santa Maria jogaram os secretários municipais de Agricultura, Sérgio Stein, e de Administração, Osvaldo Kiefer.

As outras partidas da abertura do campeonato foram Goiabeiras x Apollo 13 (em Goiabeiras) e Brasil x América (em Paraju).

Podem participar da competição jogadores amadores com 40 anos ou mais, que sejam dos municípios de Marechal Floriano e de Domingos Martins. As partidas acontecem aos sábados, sempre às 15 horas. Sete times disputam o troféu de campeão Master. No próximo dia 19, acontece mais um jogo no Campo do Apollo 13, em Marechal Floriano.

O campeonato Master recebe o apoio da Secretaria de Educação e Esportes de Marechal Floriano, por meio da Diretoria Municipal de Esportes

(Texto e fotos: Ana Paula Mill – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)