Mulheres Florianenses vão a Câmara acompanhar a posse da vereadora Édia Klippel Littig

Quarta-feira, (13), o Plenário Pedro Schunk ficou lotado de mulheres, familiares, companheiros de profissão, autoridades e amigos, que demostram toda satisfação em ter novamente uma mulher ocupando uma cadeira na Câmara Municipal de Marechal Floriano. Édia Klippel Littig será a terceira vereadora da história do município a assumir uma vaga na casa de leis.

Os vereadores mesmo em um momento de luto receberam a nova colega de plenário de braços abertos, todos falaram da importância da mulher em uma Câmara Municipal, ela trará sensibilidade, serenidade, competência, maturidade e o comprometimento com a mulher e a família.

Édia, já em seu discurso de posse mostrou para que veio, com muita sensibilidade e firmeza em suas palavras nada passou despercebido, e com muita generosidade agradeceu a todos presentes e ausentes.

Em trechos de seu discurso de posse, Édia fala: “Agradeço ao Excelentíssimo Prefeito Sr. João Carlos Lorenzoni, por ter me confiado a pasta da Secretaria Municipal de Educação e Esporte com lágrimas nos olhos. Mas aqui continuarei minha missão de lutar pela qualidade educacional de Marechal Floriano, não estou abandonando a educação, apenas trocando de cadeira e ressaltando que nesses vinte e seis meses à frente da Secretaria Municipal de Educação e Esportes alcançamos muitas vitórias.

(Texto e fotos: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano)