Marechal Floariano
Publicado em: 10/02/2014
Lançamento oficial do Festival Nacional de Samba & Choro de Marechal Floriano

Por Gabriela

O Festival Nacional de Samba e Choro acontecera do dia 19 a 26 abril no município de Marechal Floriano , um projeto de cunho artístico, cultural e pedagógico (ensinar música) que  trabalhara a música brasileira (samba e choro) como fundamento técnico, didático pedagógico e artístico,  valorizando  a nossa verdadeira música, norteando as ações culturais,  e possibilitando uma interação entre o artista e os cidadãos comuns.

Nesta terça-feira (11) o Festival Nacional de Samba & Choro de Marechal Floriano será lançado oficialmente no Teatro Carlos Gomes na capital Vitória, juntamente com o Espetáculo da cantora Cyara com show de Mulheres In’Canto  no projeto Verão no Teatro da Secult . Recém-chegada de Madri, na Espanha, a cantora prepara-se para lançar o segundo álbum.

Entrada Gratuita (Retirar os ingressos 1 hora antes do espetáculo, no Teatro Carlos Gomes - Praça Costa Pereira, Centro, Vitória).

Administração 2013/2016

Prefeito: Antônio Lidiney Gobbi / Vice: José Onofre Pereira

Rua David Canal, 57 - Centro - Marechal Floriano/ES
comunicacao@marechalfloriano.es.gov.br

2014 © Prefeitura Municipal de Marechal Floriano/ES - Todos os direitos reservados.