O prefeito Cacau Lorenzoni, inaugura o Centro de Convivência do Idoso e entrega quatro novos veículos para a comunidade

Na tarde desta quarta-feira (21), a prefeitura municipal de Marechal Floriano por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, inaugurou o Centro de Convivência do Idoso, “Vereador Amador Endlich”, na rua Gustavo Hertel, o local será voltado ao atendimento de pessoas na melhor idade, que tem como objetivo promover melhorias em sua qualidade de vida, na ocasião também foram entregues quatro novos veículos que serão utilizados pelo Conselho Tutelar e pela Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito João Carlos Lorenzoni, a secretária de Assistência Social e Direitos Humanos Simone Catarina Lemke Conciglieri, secretário de Obras e Serviços Urbanos Antônio Carlos Malini, secretário de Administração Osvaldo César Kiefer, secretária de Cultura e Turismo Maria Goretti Pereira Pinto, secretária de Controle Interno Solange Lemke Lampier, secretária de Finanças Eliete Maria Wassem Stein, o presidente da Câmara Municipal João Cabral Rodrigues Conciglieri e os vereadores Ubaldino Sairava, Edia Klippel Littig, Felipe  Hulle  Del Puppo, Diony  Nicolau  Zequini  Stein, também o Pe. Marcos Brito e um grande público.

“Eu não tenho palavras para expressar minha gratidão e estou muito feliz, e tenho dito também que não existe prefeito no Brasil igual ao nosso querido Cacau Lorenzoni, foi uma grata surpresa a entrega desse ônibus que nós não esperávamos. Agradeço muito em nome da terceira idade”. Ressaltou a secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, Simone Catarina Lemke Conciglieri.

“Vamos oferecer aos usuários um ambiente com atividade assistida desenvolvido especialmente para o Público da terceira Idade”. Destacou o prefeito de Marechal Floriano, João Carlos Lorenzoni.

(Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Marechal Floriano | Fotos: Elabore)