Obras da terceira ponte estão em andamento em Marechal Floriano

A Prefeitura de Marechal Floriano, em parceria com a Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano – SEDURB está realizando a construção da 3ª ponte de Marechal.

As obras estão em fase inicial de construção, com o desenvolvimento da fundação e estruturas para a base da futura ponte, que vai proporcionar a ligação entre a Avenida Arthur Haese e Rua Presidente Kennedy, na sede do município.

As obras da terceira ponte irão auxiliar na fluidez do transito, liberando as principais vias da cidade com uma rota alternativa.

“Essa obra vai trazer mobilidade urbana para o nosso município. Além do melhor escoamento de veículos, produtos da agroindústria e diversos outros benefícios. Nosso objetivo é proporcionar o melhor para todos os nossos cidadãos”, frisou o prefeito, João Carlos Lorenzoni.

Texto: ASCOM PMMF | Fotos: Elabore